Dungeonland fica em 3° Lugar nos mais vendidos da Steam!

O jogo está a venda na Steam, e pode ser comprado pelo valor de R$ 16,99 e passou parte do dia em quarto lugar e agora a noite subiu para a terceira colocação...

Prince of Persia está "PAUSADO?!"

Ubisoft Montreal Yannis Mallat CEO disse que a série está tomando um respiro e isso pode realmente ser no melhor interesse da franquia...

Novidade em Shin Megami Tensei IV

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV...

Beta Test Final Fantasy XIV

Para aqueles que não estão ligados aqui está, a Square Enix abriu o Beta Test para todos, mas espera, eu tenho que ser chamado para poder jogar no Beta Test?!...

Webber Gaming no Facebook!

Visite nossa pagina do facebook e curtar nossas informações sobre games de ultima hora, lá vocês irão encontrar os conteúdo do site sem precisar sair da pagina do seu facebook. Nos visite !

sábado, 15 de setembro de 2012

Dolera morreu um e uma escapada epica!

Meus parabéns para mim kkkk, faz um tempinho que não jogava em dolera, então decidi fazer um vídeo dando uma pklizada...

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fim do mundo em minecraft!

Mais um vídeo de minecraft e desta vez a cidade cheia de blaze,ghast,creeper,skeletons,lavas e muito mais e pena que morri muitas vezes :( mas ta ai o incrivel vídeo apreciem até o final!

Cores da Magica


competitivo assistentes Furb of Fun, Feiz of Power e Fern da Natureza estão de volta. Mais uma vez, eles querem saber qual deles obtiver a maioria dos seguidores.

Servidores Fidera, Libera, Magera e Unitera online!

(TIBIA) De acordo com a cipsoft os servidores foram resetados para o estado do dia 14 de setembro! E eles pedem desculpas pelo acontecido!

Prévia das Áreas de Mists of Pandaria-Vale dos Quatro Vento

Você já explorou a imensa Floresta de Jade, presenciou a grandeza do Coração da Serpente e experimentou a imponência do Templo da Serpente de Jade. Você encontrou os nobres jinyus e os hozens boca-suja, e já se deparou com os cruéis mogus. Agora você se encontra no limite da floresta, diante de uma planície verdejante banhada de sol: o Vale dos Quatro Ventos.

Prévia de Facção: Os Lavradores

Prévia de Facção: Os Lavradores
Acabamos de lançar uma página com uma prévia especial para os Lavradores, uma das novas facções de Mists of Pandaria.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Direção aproximada de PVP Preveja

Durante o ano pasado, muitos jogadores repe
tidamente pediu a cipsoft sobre a notícia relativa ao sistema de PvP do Tibia, especialmente em mundos Open PvP.

Proteção SMS do Battle.net: Já ouviu falar?

Proteção SMS do Battle.net: Já Ouviu Falar?
Você provavelmente já ouviu falar sobre os benefícios do Autenticador Battle.net ou do Autenticador Battle.net para Celular.Mas você sabia que a alguns meses atrás a Blizzard lançou uma nova opção de segurança opicional chamado Proteção SMS do Battle.net que funciona em conjunto com o Autenticador para ajudar a proteger a sua conta?

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chame seus Amigos de Volta para a luta - De Graça

Você tem algum amigo que está interessado em retornar para World of Warcraft em tempo para o lançamento da expansão Mists of Pandaria?Deixe-o saber que estamos oferecendo sete dias de jogo grátis para alguns jogadores que decidiram dar um tempo para suas aventuras em Azeroth.
Chame seus Amigos de Volta para a Luta – De Graça

Mascote Monge Pandaren com 50% de Desconto

Apenas nesta semana, economize ouro e fique mais preparado para o descobrimento de Pandária ao lado de um novo companheiro. Somente nesta semana você poderá adiquirir a mascote Monge Pandaren por apenas U$5.Este é um desconto de 50%,fazendo desta a melhor hora para completar sua coleção de mascotes para chegada iminente do Sistema de Batalhas de Mascotes. A oferta termina dia 18 de setembro às 3:59 NAO PERCA!

FONTE: http://us.battle.net/wow/pt/blog/7207280/Mascote_Monge_Pandaren_com_50_de_Desconto_-_Apenas_esta_Semana-11_09_2012

Bug da Rise of Devovorga corrigido!

(TIBIA)Com o save server do dia 11 foi concertado o bug de vengoth o teleport estava bugado, fazendo com que jogadores entrassem e pegassem sem mesmo de ter participado do evento e antes do evento ter sucesso no servidor! Agora isso não é mais possível. Sendo assim, apenas os que, no minimo entraram em algum portal, podem pegar suas recompensas até o dia 30 entrando no portal da sua faixa de level!

FONTE: http://www.tibiabr.com/2012-09-11-bug-de-rise-of-devovorga-corrigido

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O ban do lenda falsa eow acaba em 7 dias!

Fala viciados tibianos estou passando aqui pra falar que  o ban do lenda falsa eow vai sair em 7 dias xD, até la estaremos fazendo mais videos sobre minecraft e wow FALOWS !

Sistema de pagamento offline

(TIBIA) O sisema de pagamento estava offline devido a uma manutenção inesperada,sistema esta Online!

Visite Pandaria em...

(WOW) E ai galera, faltam 14 dias 08 horas para o lançamento mundial de mists of pandaria ! Fiquem ligado para mais informações!

Atualização 1.4

(MINECRAFT) A Mojang revelou algumas novidades sobre a nova atualização 1.4 que irá chegar gratuitamente em breve.

domingo, 9 de setembro de 2012

Uma noitada de minecraft

Bom galera,quando Vendeth e Magoto joga junto não presta kkk sempre da m%$#.Enfim ai esta o vídeo:


Blogger templates