sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cores da Magica


competitivo assistentes Furb of Fun, Feiz of Power e Fern da Natureza estão de volta. Mais uma vez, eles querem saber qual deles obtiver a maioria dos seguidores.


A partir do servidor salvar em 15 de setembro em diante, vários monstros vão cair os envelopes com pó vermelho, azul ou amarelo. Se você quer saber como a cor você mesmo e misturar cores, verifique a carta incluída nos envelopes ou o nosso tópico de feedback no auditório.
Se você está interessado em alguns fatos sobre o evento, basta pedir a um dos fãs leais dos magos. Nathaniel pode ser encontrado em Venore, Friedolin em Carlin, e Paulette podem ser atendidas em Thais.

Cada um dos três assistentes oferece uma recompensa especial. Dependendo do assistente com mais seguidores no seu mundo de jogo em 23 de setembro, servidor de salvar, o seu mundo vai se beneficiar de uma das seguintes três recompensas para uma semana:
Furb of Fun: O bônus de experiência em modo de festa será aumentada em 30%. A chance de sucesso de esculpir cubos de gelo e mármore será multiplicado por 10. Além disso, foguetes fogos de artifício, trompetes partido, bolas de neve e chapéus do partido pode ser encontrado em todas as criaturas que caíram envelopes.
Feiz of Power: A maioria das criaturas, como bruxas conjurador de gelo ou Draken Spellweavers, por exemplo, vai dar 25% mais pontos de experiência. Para além disso, a vantagem de habilidade berserk e poções bullseye será aumentado para 7, e a diminuição de blindagem serão definidas a -8, em vez de -10. O bônus de nível de magia do idealizador poções será aumentado para 5.
Fern of Nature: Todas as poções de saúde e mana será reforçado em 10%.

FONTE:http://www.tibia.com/news/?subtopic=latestnews

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates