quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Direção aproximada de PVP Preveja

Durante o ano pasado, muitos jogadores repe
tidamente pediu a cipsoft sobre a notícia relativa ao sistema de PvP do Tibia, especialmente em mundos Open PvP.
Hoje,a cipsoft gostaria de dar uma ideia a direção da previsualisação em que estão trabalhando no momento.
Como já explicado no artigo sobre os mundos do jogo de visualização, que pretende executar um teste mais longo do nosso conceito de uma regra PvP novo conjunto nesses mundos. a fim de melhor avaliação efeitos de longo prazo, e para obter feedback em um desevolvimento mais cedo estágio de jogadores que pode experimentar o novo material em primeira mão.
Isso também nos permite ajustar recursos ou testar configurações diferentes para ver como eles são recebidos pela comunidade antes de tomar uma decisão final sobre se deve ou não implementá-los para o bem.
O conceito para uma regra de PvP novo conjunto evoluiu internamente. Foi inspirado pelas longas discussões com o grupo de foco PvP, eo feedback da comunidade geral, coletados em PvP.

Metas
O sistema de skull e suas consequências deve ser confiável, justa e clara, tanto para jogadores individuais e para grupos (partidos, corporações).
Cada jogador deve ser capaz de usar todas as características do jogo, e para estimar corretamente e influenciar as consequências e penalidades.
PvP deve ser possível em qualquer lugar, a qualquer momento e contra qualquer pessoa (com muito poucas exceções definidas).
Partes e guildas devem ser reforçadas e, assim, tornar-se mais atraente para os jogadores.

Aproximação
  • Todas as ações que podem influenciar outros personagens negativa ou positivamente, e são, portanto, relevante no PvP, serão classificados em um conjunto de regras de PvP.
  • Os jogadores terão de decidir em que tipo de situações de PvP que tomar parte ativa, e que tipo de sanções que aceitar em troca.
  • Uma ação de PvP que levaria as outras penalidades que osadmitidos pelo jogador realizá-lo, não terá qualquer efeito sobre as respectivas metas.
  • Membros de um grupo estará protegido contra cada um dos outras ações agressivas.
  • Membros de um grupo irá benificiar de apenas alteradas quando se defendendo contra estranhos.
  • A exibição de todas as informações relevantes para os jogadores PvP será revisto e completado.
  • Claro, a cipsoft está consciente de que esta lista só dá uma idéia aproximada sobre a visualização.
  • Alguns de vocês provavelmente têm muitas perguntas e agora estão ansiosos para ouvir mais sobre ele. Por favor, entenda que, porém, que ainda é muito cedo para fornecer detalhes como a visualização ainda não esta pronto para ser lançado. Ele ainda vai levar algum tempo até chegar a este marco. No entanto, gostariamos de mantê-lo atualizado sobre a direção que estamos indo com a visualização PvP.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates