domingo, 21 de outubro de 2012

Wii U "surpreendentemente poderoso"


Michel Ancel Ubisoft está bastante impressionado com o quão fácil é desenvolver para o "muito poderoso" Wii U - mesmo quando comparado com o PlayStation 3 e Xbox 360.

Falando com a Nintendo Power, como relatado por Tudo Nintendo, Ancel disse em construção Legends Rayman para Wii U tem sido mais fácil do que ele esperava.

"O que me surpreende com o Wii U é que não temos muitos problemas técnicos. Esta  realmente funcionando muito bem, na verdade. Nós não somos obrigados a constantemente otimizar as coisas ", o criador de Rayman e Beyond Good & Evil disse.

"Mesmo no PS3 e Xbox 360 versões de Rayman Origins, tivemos alguns problemas de preenchimento de taxa e coisas assim. É em parte nós - melhorou o motor - mas eu acho que o console é bastante poderoso. Surpreendentemente poderoso. "

Ancel disse que o console tem "muita memória", permitindo que mesmo grunhido do  artística a equipe Rayman tem para brilhar.

"Você pode realmente ter texturas enormes, e é louco porque às vezes o artista gráfico faz  ótimos trabalhos - construímos nossas texturas em dentição muito alta. Eles poderiam ser usados ​​em um filme ", disse ele.

"Então nós comprimi-los, mas às vezes se esquecem de fazer a compressão e ainda funciona. Então, sim, é muito poderoso. "

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates