Falando com a Nintendo Power, como relatado por Tudo Nintendo, Ancel disse em construção Legends Rayman para Wii U tem sido mais fácil do que ele esperava.
"O que me surpreende com o Wii U é que não temos muitos problemas técnicos. Esta realmente funcionando muito bem, na verdade. Nós não somos obrigados a constantemente otimizar as coisas ", o criador de Rayman e Beyond Good & Evil disse.
"Mesmo no PS3 e Xbox 360 versões de Rayman Origins, tivemos alguns problemas de preenchimento de taxa e coisas assim. É em parte nós - melhorou o motor - mas eu acho que o console é bastante poderoso. Surpreendentemente poderoso. "
Ancel disse que o console tem "muita memória", permitindo que mesmo grunhido do artística a equipe Rayman tem para brilhar.
"Você pode realmente ter texturas enormes, e é louco porque às vezes o artista gráfico faz ótimos trabalhos - construímos nossas texturas em dentição muito alta. Eles poderiam ser usados em um filme ", disse ele.
"Então nós comprimi-los, mas às vezes se esquecem de fazer a compressão e ainda funciona. Então, sim, é muito poderoso. "
0 comentários:
Postar um comentário