segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Halloween no Guild Wars 2 é hoje

O update de Guild Wars 2 será lançado hoje, a editora NCSoft anunciou. O Shadow of Mad King adiciona quatro novas histórias, tema do halloween, e cerca de 80 novas peças de conteúdo.



A história de quatro capítulos, começa hoje e vai até o dia 31 de outubro. Ele detalha a lenda do Mad King, com jogadores capazes de explorar as "estranhas energias sob a lua de outono". O Ato 2 começa 23 de outubro, o Ato 3 lança 28 de outubro, eo ato final tem lugar no Halloween próprio 31 de outubro.


O Shadow of Mad King também traz novas atividades baseadas no Halloween, incluindo doces ou travessuras, e novas receitas crafting. Além disso, o mundo do jogo de Tyria será decorado de acordo com o Halloween.

E por ultimo, o Shadow of Mad King adiciona novos itens à Companhia Black Lion Trading, incluindo trajes que permitem aos jogadores realizar "feitiços assustadores" e tônicos que transforma jogadores em vampiros e fantasmas. Como dito acima, NCSoft disse que haverá 80 novas peças de conteúdo disponível na atualização do Shadow of Mad King.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates