segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Notch Recusa Minecraft no Windows 8


 O criador de Minecraft Markus "Notch" Persson tem veneno cuspir na Microsoft em seu novo sistema operacional Windows 8. O desenvolvedor explicou através do Twitter que recebeu um email da Microsoft pedindo ajuda para certificar Minecraft para o Windows 8, ao que ele respondeu com palavras afiadas, de corte sobre a nova plataforma.


Notch não quer Minecraft no Windows 8.
"Eu disse-lhes para parar de tentar arruinar o PC como uma plataforma aberta", disse ele.

Windows 8 lança no próximo mês e tem gerado muita animação ao longo de sua vasta reformulação, mas parece Notch não estará entre os adotantes.

"Eu prefiro ter Minecraft não funcionar em [Windows 8] em tudo do que a jogar junto", acrescentou. "Talvez possamos convencer algumas pessoas não para mudar para o [Windows 8] dessa maneira."

Notch não é estranho a lamentar as ações de grandes empresas, como a Electronic Arts, declarou estar "destruindo" a indústria de jogos no início deste ano. No entanto, seus comentários sobre o Windows 8 estão em forte contraste com o carinho que ele derramou sobre Microsoft após o lançamento do Minecraft recorde na Xbox Live Arcade.

"Ei, Microsoft! Você pode ser uma empresa grande e assustador americana que gosta de segredos e reuniões e tal, mas eu gosto muito de trabalhar com você!" disse ele na época.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates