segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A série de Left 4 Dead infecta 12 milhões



A série Left 4 Dead já infectou mais de 12 milhões de jogadores, de acordo com a Valve Chet Faliszek escritor, e um terceiro pode estar a caminho. Falando ao VG247, Faliszek elaborado na estratégia de marketing da Valve, dizendo, com o surgimento da Internet, as regras mudaram.


"Left 4 Dead está vivo!" diz diretor da Valve.

"Dizer às pessoas o jogo é grande vai vender uma cópia extra Deixar as pessoas jogar o jogo -. Left 4 Dead é um bom exemplo - é muito melhor", disse ele. "Todo o nosso material de pré-lançamento foi projetado para deixar as pessoas jogá-lo."

"Nós apenas deixar o jogo falar por si mesmo, porque a Internet tem feito essa coisa que você não pode jogar areia nos olhos das pessoas mais", Faliszek acrescentou. "Eles vão saber que você está exagerando."

Em uma entrevista separada com Eurogamer, Faliszek disse Left 4 Dead 3 é possível, mas não é planejado até que "em algum momento no futuro." Ele ainda moderada que o comentário, acrescentando que se sente assim em relação a todos os jogos Valve, o que significa que "não é uma promessa de quando ou onde."

O original Left 4 Dead, lançado em 2008, com uma sequência de desova apenas um ano mais tarde. A versão Linux do Left 4 Dead 2 está em obras, mas ainda não tem uma data de lançamento.

Espero que venha o Left 4 Dead 3 para mais uma sobrevivência a horda de zumbi!

Fiquem com o Trailer :

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates