quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Halloween no Guild Wars 2



ArenaNet revelou um grande evento para Guild Wars 2, Shadow of the Mad King.

O evento, que é o tema de Halloween, deve ir ao vivo dia 22 de outubro e vai durar uma semana, trazendo uma série de novos itens, masmorras e atos para o jogo por um tempo limitado.


Shadow of the Mad King vai explorar o mito do Mad King Thorn, o espírito que se espalhou insanidade entre os habitantes de Tyria em Guild Wars original a cada Halloween. Embora ele não tenha sido visto por mais de 250 anos, a página oficial do evento brinca "de que algo desta forma perversa vem."


Em termos do que está em oferta, Tyria está previsto para ser transformado com decorações, novos mini-jogos, eventos dinâmicos, quebra-cabeças de salto, mini-calabouços e realizações. Mais empolgante de tudo, porém, ArenaNet, descreveu o Halloween como um período "quando as barreiras entre os reinos mais fracos." Como resultado, todos nós devemos preparar-se para "uma aventura épica em quatro atos a partir  do dia 22 de outubro até 31 de outubro."



Novos itens estarão disponíveis através da Black Lion Trading Company incluindo trajes de Halloween e transformações que vai permitir que você lute de trajes com outros jogadores.


Finalmente, Torneio de PvP pago estará disponível para equipes de cinco jogadores. Estes exigem bilhetes para entrar, que podem ser obtidos por ganhar torneios normais ou comprados na loja Gem. Se isso soa como muito esforço, você pode querer reconsiderar; ArenaNet revelou que os torneios pagos vai oferecer prêmios muito melhores do que seus irmãos normais, e as equipes participantes ganham pontos de qualificação que lhes permitam competir no futuro, torneios maiores.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates