quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Expansão detalhada de Forza Horizon Rally


Forza Horizon não vai chegar até dia 23 de outubro, mas o desenvolvedor Turn 10 já está preparando os jogadores para sua primeira expansão. A empresa hoje compartilhado mais detalhes sobre a expansão já anunciado o jogo em primeiro lugar, agora conhecido como Forza Rally Horizon.



O add-on vai custar US $ 20 como uma compra independente no lançamento em 18 de dezembro, e está incluído no $ 50 Forza Horizon DLC Season Pass. Se comprometer a entregar uma "envolvente e autêntica" experiência de corrida comício em estradas do Colorado.

De acordo com o anúncio do conteúdo, a expansão Forza Rally Horizon traz "corridas mais profundas", "saltos superiores" e tipos de superfície novos. Além disso, ela embala em novos "rally-tuned", carros que apresentam co-piloto chamadas e muito mais.

Horizon Forza está em desenvolvimento na Turn 10, em colaboração com o Reino Unido com base em Jogos Playground. A nova empresa ainda não enviou o jogo, mas tem um pedigree de corrida formidável.

Fundada pela Codemasters, Jogos Playground é composta também por veteranos da extinta Black Rock Studios e Bizarre Creations. Os dois estúdios criaram Split / Second e Blur, respectivamente, antes de serem desligado.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates