terça-feira, 18 de setembro de 2012

Project Crystallis


Fãs incorformados com a falta de informações sobre Final Fantasy Versus XIII e sobre a possível não localização de Final Fantasy Type-0 no ocidente, criaram um movimento entitulado Project Crystallis, que visa pressionar a Square Enix a liberar informações sobre ambos os títulos.


Junto ao projeto, foi criado uma petição que já foi assinada por quase 2000 pessoas, e que já se espalhou pela internet. Para conhecer mais sobre o movimento, acesse a página oficial do mesmo no Facebook .

Para assinar a petição, na tentativa de forçar a Square Enix de alguma forma a lançar os dois jogos da Fabula Nova Crystallis, ou mesmo para demonstrar seu descontentamento com a empresa sobre a falta de informações sobre os titulos, clique aqui . Basta clicar em "Sign the Petition" e preencher a ficha com alguns de seus dados.

Dificilmente a Square Enix se manifestará sobre o assunto, ou mudará seus planos empresariais; pois esse não é o costume da empresa, que já se viu pressionada pelos fãs em diversas ocasiões, e ainda assim não mudou sua conduta.

A Final Fantasy Brasil se reserva no direito de não se envolver no projeto, mantendo-se imparcial sobre o caso.

FONTE: http://finalfantasy.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1200:conheca-o-project-crystallis-movimento-que-esta-se-espalhando-pela-net&catid=70:noticias-square-enix

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates