quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Opção de “Aparecer Desconectado” Chega em Breve no Battle.net


Nos próximos meses, estamos planejando uma atualização no Battle.net que permitirá que você tenha mais controle sobre sua presença online ao jogar os jogos da Blizzard.
Em breve, os jogadores de World of Warcraft, StarCraft II e Diablo III poderão selecionar a opção “Aparecer Desconectado” em suas respectivas alternativas sociais do Battle.net (junto com Disponível, Ocupado e Ausente) para aqueles momentos que você quer explorar Azeroth sozinho, dominar a galáxia mantendo silêncio no rádio ou aniquilar demônios ao lado da solidão. Ao escolher esta opção em seu status, todos seus amigos em nível de  Real ID, BattleTag e personagem o verá “Desconectado” na lista de amigos, mesmo que você esteja no jogo.

A opção de “Aparecer Desconectado” será adicionado em World of Warcraft, StarCraft II e Diablo III separadamente em um patch futuro para cada game. Para Diablo III, esperamos adicionar esta funcionalidade em um patch posterior ao 1.0.5. Para World of Warcraft e StarCraft II, esperamos adicionar esta opção algum tempo depois do lançamento de suas expansões.

Agradecemos seus comentários contínuos e providenciaremos mais informações sobre a disponibilidade deste novo recurso nos próximos meses.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates