quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV



A mais recente edição da revista japonesa Famitsu traz uma matéria em que relata alguns novos detalhes do sistema de batalha de Shin Megami Tensei IV, futuro jogo da Atlus em desenvolvimento para o Nintendo 3DS.
A publicação nipônica revela que SMT IV utilizará o Press Turn System, que consiste em premiar os personagens da party, em uma batalha, aumentando o número de ações que eles podem realizar, caso saibam explorar as fraquezas dos oponentes.

Haverá também uma novidade em relação às batalhas que porventura terminem com o aniquilamento dos integrantes da party. Se isto ocorrer, o jogador não será levado direto ao menu principal do jogo, como ocorria em Shin Megami Tensei: Nocturne. Ao invés disto, após a derrota, os jogadores verão o barqueiro de Sanzu River, o qual terá o poder de levá-los de volta ao mundo dos vivos, caso uma quantia de Macca (moeda corrente no jogo) seja oferecida ao mesmo. Se o jogador receba sucessivos "Game Over", será apresentada a opção para a dificuldade "Fácil" que poderá ser acatada ou ignorada.

Shin Megami Tensei IV ainda não tem uma data de lançamento definida.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates