quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Concurso "A Rat is a Rat is a ... ?"






Atualização de inverno deste ano irá introduzir uma nova raça para o jogo, e nosso título de trabalho atual é: os homens de ratos. No entanto, temos a certeza de que os jogadores imaginativos do Tibia pode facilmente chegar a nomes mais criativos para esta corrida. Assim, decidimos realizar um concurso para encontrar um nome arrojado!


A fim de obter uma idéia melhor de estes adversários astutos, basta clicar sobre os esboços para ampliá-las. Agora, se você tem uma boa idéia sobre como nomear esta raça, vamos agora e submetê-lo, no Auditório usando a template.




Nós só aceitamos nomes ingleses, variações das mesmas, ou nomes de fantasia, e cada sugestão de nome pode consistir de uma única palavra. Além disso, você tem que incluir uma breve explicação por que você acha que o nome sugerido seria a melhor escolha.


Todas as informações necessárias sobre o concurso e suas regras é listada no segmento designado para certificar-se verificar antes de sugerir a sua idéia. O concurso começa hoje e vai até 06 de novembro de 2012, 14:00 CET.

Fora de todas as submissões, nós CMs vai selecionar os mais promissores, a equipe de conteúdo e, em seguida, escolher o seu favorito entrada eo nome da raça de acordo.

O vencedor será premiado com 90 dias de premium time, uma boneca nova, que também será implementado com a atualização de inverno, e um token CM. Além disso, CMS irá escolher os nossos três entradas favoritas, e seus autores receberão 90 dias de premium time, e um token CM.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates