segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Skyrim: Hearthfire agora no PC, Bethesda "ainda em 'DLC PS3


The Elder Scrolls V: Skyrim Hearthfire mais recente expansão DLC foi ao vivo no Steam, mas as coisas não estão melhor para o  PlayStation 3 proprietários que ainda esperam por isso e Dawnguard. Hearthfire aberto para venda no PC, ontem, após um mês de Xbox 360 exclusividade, o  vice-presidente da Bethesda  de relações públicas ,  Pete Hines levou para o Twitter para se comunicar com os jogadores de PS3 perturbado.

"Eu não tenho qualquer informação sobre Hearthfire, Dawnguard, ou DLC em geral para PS3", disse Hines. "Nós ainda estamos nele. Será partes de  atualizar quando eu tenho um." Sony está ajudando Bethesda em obter o DLC até rapé em seu console, mas disse Hines, finalmente, a responsabilidade recai sobre o desenvolvedor. "É o nosso problema, e cabe a nós resolvê-lo."

Hines disse que tanto Dawnguard e Hearthfire foram presos no limbo por causa do desempenho insatisfatório quando executado no PS3. Essa versão especial do jogo já foi palco de todo um conjunto de exclusivos do console indesejáveis​​, com falhas e salvar constantemente caindo framerates emergentes após a sua liberação novembro 2011.

1 comentários:

Blogger templates