domingo, 28 de outubro de 2012

Operation Suzaku



dia 27 de outubro de 2012, faz exatamente um ano que Final Fantasy Type-0 foi lançado no Japão. E desde então, não houve nenhuma confirmação oficial sobre o lançamento do título no Ocidente. Apesar de na Ultimania Guide do jogo os produtores do título afirmarem que a versão ocidental estava em desenvolvimento, as últimas informações alegaram que o título está moribundo.

Sendo assim, vários sites de Final Fantasy ao redor do mundo se uniram, criando a Operação Suzaku.

- O que é a Operação Suzaku?

A Operação Suzaku é uma ação que visa mostrar à Square Enix o interesse dos fãs ocidentais por Final Fantasy Type-0. Para isso, uma petição foi criada , com o objetivo de recolher assinaturas de fãs de todo o mundo.

A campanha não tem o intuito de "forçar" a Square Enix a nada, apenas mostrar o quão grande é o público que deseja ver o jogo aqui. É por isso que pedimos a colaboração de nossos leitores, pois o número de fãs brasileiros da série é tão grande, que isso pode fazer a diferença para a operação ser bem sucedida.

Saiba onde acompanhar a Operação Suzaku:





Até o momento, além da Final Fantasy Brasil, os sites que se aderiram à Operação foram Nova Crystallis  (inglês), FF World  (francês), Nova Crystallis  (espanhol), Finaland  (francês) e Square Enix Ocean  (francês). E a entrada de mais sites já foi confirmada para os próximos dias.

Não deixe de participar desta campanha assinando a petição  e acompanhando os passos da Operação nas redes sociais!

Fonte: FinalFantasyBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates