sábado, 6 de outubro de 2012

Novidade Injustice: Gods Among Us



Sua arena será tão importante quanto o seu personagem.

Falando na Expo EB em Sydney hoje, Boon disse que a arena que os jogadores escolhem pode ser instrumental em suas lutas. Onde arenas em jogos de luta tendem a ser fundos que os jogadores não podem interagir, Boon disse que cada arena terá os seus próprios elementos únicos, e diferentes personagens serão capazes de interagir com eles em suas próprias maneiras.

Na demonstração, ele usaram Superman contra Nightwing. Ele descreveu Superman como um "personagem extremamente forte", um personagem que usa a força bruta, e Nightwing como um "personagem gadget", aquele que se baseia em mecanismos externos para ganhar, e essas diferentes nas classes dos personagens terão abordagens diferentes para interagir com a arena.

"Então, toda a arena vai ter objetos espalhados por toda parte, eles têm uma função no jogo", disse Boon. "Portanto, se há um carro na arena e Nightwing foi encurralado, ele pode saltar para o carro e usá-lo como uma plataforma de salto para pular para o outro lado da arena.

Algumas arenas terão apenas um nível, enquanto outras vão ter até três (sim, isso lembra MK). Boon disse que as arenas são ambientes sensíveis que os jogadores podem usar a seu favor, se eles sabem o que seus personagens podem fazer em determinados ambientes.

"Nosso objetivo era fazer algo com a jogabilidade, que deixasse a partida dramática a partir do material existente", disse Boon. "Nós queríamos celebrar toda a experiência de um super-herói."

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates