quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nova Playstation Store Europeu


A data prevista para chegar na america não foi dita, confira abaixo o vídeo da nova store:


Confira a noticia abaixo da propria PSN. 
"Hoje começamos a testar a nova versão da PlayStation Store para o PlayStation 3. Analisamos todas as sugestões enviadas pelos nossos fãs e as usamos para criar uma PlayStation Store completamente reformulada. Com uma deslumbrante nova interface de usuário e um sistema de pesquisa simples, mas poderoso, a experiência de compra está mais fluída e acessível do que nunca. 
O novo design permite uma navegação muito mais fácil para você localizar o conteúdo que procura. As páginas dos produtos trarão informações detalhadas sobre jogos e expansões, fornecendo uma experiência visual em alta definição que apenas o PS3 pode oferecer." 
Sobre o seu lançamento na America ainda nao se tem uma data prevista para que isso aconteça. 
A nova PlayStation Store foi lançada recentemente na Europa, no dia 17 de outubro, porém encontrou problemas, fazendo com que a Sony retornasse à loja anterior. Agora, o lançamento em países como Estados Unidos, Canadá, México e Brasil, que deveria ocorrer no dia 23, recebeu um adiamento indefinido. 
Curiosamente, a nova versão da loja foi lançada com antecedência também em países como Austrália e Nova Zelândia, onde não apresentou problema algum e até recebeu diversos elogios pelos usuários. A Sony agradeceu a paciência dos jogadores enquanto efetuam testes para ter certeza de que o lançamento da nova PlayStation Store seja tranquilo. 
Durante o lançamento europeu, logo nas primeiras horas, os usuários começaram a reclamar dos mais variados problemas. Entre alguns deles, loadings muito demorados, travamentos, falha em reconhecer usuários assinantes da PS Plus e impossibilidade de adicionar créditos para fazer compras. Os problemas se estendiam tanto ao PlayStation 3 quanto ao Playstation Vita. 
Problemas resolvidos e nos do mundoonline aprovamos a nova PS STORE quanto a America basta somente esperar.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates