sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nova PlayStation Store : 17 de outubro a 23 para a Europa, América do Norte




Interface de armazenamento da  revista torna mais fácil encontrar conteúdo relevante com pesquisas, filtros.

Sony é enfeitar a sua PlayStation Store, com um novo visual e funcionalidade melhorada em áreas que lidam com clientes. A empresa mostrou as próximas mudanças, marcada para acertar 17 de outubro, em formato PAL-áreas e 23 de outubro na América do Norte, em um evento de imprensa hoje em Londres com a presença de VG24 / 7.

A loja em si é a mudança mais óbvia, o que foi redesenhado para tirar melhor proveito dos formatos de definição tanto widescreen e padrão. As listas principais vai intercalar vários personagens de jogos relevantes em todo o carrossel horizontal de rolagem, com mais fácil de encontrar categorias especificamente para jogos, filmes e programas de TV.

A notícia mais bem-vinda para os usuários menos do que impressionado com a antiga loja, no entanto, pode ser melhorada a funcionalidade de busca e categorias que mais claramente tem presente o conteúdo do PlayStation 3 centrada quando vistos de um PS3. A busca agora inteligentemente apresenta opções com base na corrente de entrada, e pode responder por abreviações comuns como MW3 e erros. Listagens agora também podem ser filtrados por preço, assim como o tipo de conteúdo e suporte a periféricos.

A loja também terá mais apoio "ágil" para atualizações, permitindo que o conteúdo novo a ser encaixados em regularmente em vez de em pedaços raros.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates