quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nintendo espera vender 5,5 milhões de consoles Wii U até março de 2013


Nintendo estima que as vendas do Wii U será de 5,5 milhões até março de 2013, que é muito perto das vendas do console Wii original.


Nintendo acaba de lançar alguns resultados financeiros com uma previsão tweaked sobre as vendas e os lucros. A empresa reduziu as previsões de lucro em 70% devido a lenta venda do 3DS na América do Norte, e deu uma estimativa de quantos console Wii U eles esperam vender.


Nintendo revelou que a empresa espera que as vendas do Wii U vão chegar à 5,5 milhões até março de 2013, onde o atual ano fiscal acaba. Em julho, a Nintendo disse que esperam vender 8 milhões de consoles, que incluem o Wii e as unidades do Wii U.

Ao mesmo tempo, alguns analistas estimam que a empresa só vende cerca de 4 milhões de unidades do Wii U durante esse tempo. Nintendo passou agora no registro e definir um número-alvo: 5,5 milhões.


Este número é realmente muito perto do Wii original, que vendeu 5,8 milhões de unidades durante o mesmo período em 2007. Vendas do Wii estão agora em 97 milhões, e provavelmente vai passar 100 milhões até março de 2013.

Fonte: WiiUDaily

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates