quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Medal of Honor: Warfighter multiplayer - Veja as classes e os novos modos


Etapa em Medalha de multiplayer melhorado  em Medal of Honor

Danger Close tem mantido Medal of Honor: multiplayer Warfighter com força em segredo. Foi capaz de chegar em nossas mãos o atirador online e ter o multiplayer on-line ambicioso para uma rodada. Dê uma olhada em tipos do jogo ou de jogo, o sistema de nova classe, e as características únicas que Warfighter além desta linha de tiro férias.



Progressão Warfighter multiplayer funciona um pouco diferente do que o título anterior. Você vai começar com a classe de assalto básico - armado com um rifle de assalto, granadas de fragmentação, e lançador de granadas habilidade especial - e tentativa de mata e subir de nível para desbloquear classes adicionais (em vez de slots de classe personalizados), armas, e anexos. E desta vez, você também pode desbloquear nacionalidades caracteres adicionais, que basicamente se resume a skins de personagens.

As aulas se dividem em classe Assalto citadas mais o Sniper, Demolições, Pointman, Spec Ops e, Heavy Gunner. Cada um tem equipamentos especializados e atributos de caracteres. O Sniper, Spec Ops e Pointman, realizar armaduras leves e são o mais rápido em seus pés, enquanto o Heavy Gunner e classes Demolições pode tomar algumas balas mais, mas de madeira ao redor do mapa como um tanque. Cada classe tem uma habilidade especial e incentiva estilos de jogo diferentes - o apoio à equipe de várias maneiras.

Por exemplo, a habilidade especial a classe Demolições é tira a Armadura rolo compressor do tipo balístico. Ativando abaixa uma visão restringindo placa de face e te atrasa consideravelmente, mas essas camadas extras de armadura vir a calhar quando você está tentando desarmar uma bomba e você está sob fogo inimigo. Alternativamente, a sorrateira Spec Ops classe tem a capacidade de digitalização do sinal, o que lhe permite ver os inimigos através de paredes e obstruções por cerca de um segundo. Se o Spec Ops jogador está com uma equipe bem coordenada, ele poderia chamar campistas diante de seus companheiros de pelotão violar um ponto objetivo vital.

Os personagens também têm classe acções de apoio específico, dando aos jogadores a escolha entre as opções ofensivas e defensivas. Esses bônus no jogo pode ser implantada uma vez que você atingir o limite de pontos necessário, de fazer as coisas como a obtenção de mata ou reivindicando pontos de captura. Um dos mais úteis é o artilheiro do Heavy acção de apoio ofensivo. O Heavy Gunner chama em um helicóptero Blackhawk funcionar como um ponto de desova móvel para a equipe e dá ao jogador o controle sobre a metralhadora montada por um curto período de tempo. É especialmente útil quando você está tentando capturar um ponto de controle. Basta chamá-lo para aparecer em seus companheiros de equipe e mantenha as costas inimigo com as grandes armas.

Outras classes, como o Sniper pode liberar drones de reconhecimento de que os inimigos de destaque no radar de sua equipe na tela, e o especialista em demolições pode obter um lançador de granadas automático M32 para causar estragos no lado oposto. Mas cada classe também pode escolher uma acção de apoio defensivo como uma cortina de fumaça.

O combatente também tem uma ênfase maior no jogo em equipe do que o título anterior, devido à inclusão do intrigante sistema de Buddy Fogo Team. Quando você começar uma partida, você recebe um Buddy equipe de fogo que vai ser o seu irmão-em-armas. Furar perto um do outro tem mais benefícios e vai ganhar os pontos de bônus para a mata par de amigos, capturar os esforços, e mata de retaliação. Se o seu amigo da equipe  fogo é morto, o agressor será destacado em vermelho, tornando muito mais fácil para se vingar e prender alguma experiência bônus. Você também será capaz de reabastecer sua munição e se curar de seu amigo. É um sistema interessante, e parece funcionar bem, se você tem um amigo que vai cooperar. Infelizmente, quando você tem um parceiro que só corre por conta própria (o que aconteceu muito), para você não perder completamente  a experiência de  bônus e benefícios.

Além dos tipos de correspondência padrão multijogador Warfighter inclui novos modos chamados home run e Hot Spot, e traz de volta alguns favoritos antigos, como missão de combate e controle do setor. Home Run é uma variante do modo de captura a bandeira padrão, colocando os jogadores em uma pequena arena em atacar e defender equipes. Atacantes devem pegar uma das duas bandeiras e trazê-lo de volta à sua base, enquanto os defensores tentam detê-los. As condições são vencedoras pontuação baseada com as equipes se revezando no lado atacando. Home Run é um modo acelerado que exija uma comunicação significativa e estratégia de equipe.

Hot Spot tem  tarefas da equipe de ataque para destruir cinco localizados aleatoriamente "pontos quentes" em um mapa grande, enquanto as tentativas da equipe de defesa é de impedi-los e  de fazê-lo. Isso cria uma corrida frenética por ambas as equipas para manter o ponto quente sob controle. Controle do setor é padrão "dominação estilo" tipo de jogo em que os jogadores tentam controlar como muitos pontos de captura no mapa possível. Combat Mission e também está fazendo um retorno, designando jogadores com a captura de uma seqüência de objetivos em um ataque e defender cenário semelhante ao Battlefield 3 do modo Rush. Infelizmente, nenhum dos vários modos parecem diferir significativamente, mas só parecia os mesmos ingredientes misturados e reorganizados.




 Equipe de recursos baseados em como o sistema de Buddy Fogo Team e as diversas classes de personagens empurrar para a cooperação entre os jogadores, e tem todos os sinos e assobios necessárias para ser um atirador de longa data on-line como controles rígidos, um sistema de progressão, e uma infinidade de desbloqueia. Vai ser interessante ver como Medal of Honor: Warfighter resiste a tempestade que se aproxima dos outros grandes títulos FPS próximos este feriado.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates