terça-feira, 9 de outubro de 2012

Mechromancer estará disponível hoje


Gearbox anunciou que Borderlands 2’s Mechromancer pacote baixável vai estar disponível hoje! Enquanto a classe adicional foi definida para chegar em 16 de outubro, os jogadores vão ser capaz de fazer o download do personagem, chamado Gaige, uma semana mais cedo.(se eu fosse vocês não perdia tempo)

O Mechromancer vai ser de graça para os jogadores que compraram a pré-order de Borderlands 2 e entraram para o Premiere Club, or $9.99 (800 Microsoft Points) para os outros jogadores. Gearbox também adicionou Gaige’s inteira arvore de habilidades para o site oficial de Borderlands 2, deixando os jogadores planejar as habilidades deles antecipados!



A Mechromancer é a quinta classe de Borderlands 2, juntando-se a Siren, Assassin Commando, e Gunzerker que estavam disponíveis no lançamento. Ela vai ser capaz de desencadear Death Trap, seu companheiro robô, para lutar contra os inimigos à vontade, além de três tipos da árvore de habilidades para os jogadores escolher. O conteúdo deverá estar disponível para todas as plataformas hoje a tarde na América do Norte, e nós vamos atualizar essa história uma vez informações sobre o lançamento é revelado para outros territórios.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates