sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Level 5 estará trazendo SUDA51's e o Liberation Maiden para Europa



Professor Layton Nível desenvolvedor 5 está trazendo três de seus lançamentos anteriores Japão-somente 3DS para a Europa. Em primeiro lugar é a Liberation Maiden, um atirador 3D de ficção científica criada por Suda51 que coloca os jogadores no comando de um robô humanóide chamado Kamui. Ele está disponível para download imediatamente da Nintendo 3DS eShop em R $ 7,19.


Suda51 marca especial de loucura jogo está vindo para o 3DS.
Após pouco depois em Novembro é Aero Porter, um jogo criado por Seaman criador Yoot Saito. O jogo vê jogadores de classificação código de cores bagagem na correia transportadora, durante a tentativa de evitar contratempos e atrasos. Os jogadores também são capazes de projetar seus próprios aviões e compartilhá-los com outros.

Finalmente, mesa estilo RPG Rubro Sudário é bater o 3DS eShop em dezembro. Desenhado por Yasumi Matsuno - cujos trabalhos anteriores incluem Final Fantasy Tactics, Vagrant Story e Tactics Ogre - Crimson Sudário está definido mil anos no passado, e conta a história de como a magia se torna comum no mundo.

Os jogos foram originalmente lançado como parte da GUILD01 no Japão, um pacote multi-jogo com obras de alguns dos criadores da indústria de jogos mais respeitados. Para mais informações sobre a cabeça para o site oficial e confira o trailer abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates