quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dishonored’s Harvey Smith


Dishonored co-criador Harvey Smith discutiu os ensaios e atribulações da sua carreira, de trabalhar no original Choque Ex e Sistema de Deus a um malfadado reiniciar a Área 51, em uma entrevista contando tudo. O desenvolvedor também acredita que, mesmo em piores dias da indústria de jogos, ele ainda está sendo imensamente criativa.


Falando com o Rock, Paper, Shotgun, Smith explicou seu amor pelo gênero stealth, "Eu ainda, gosto de jogos onde eu estou em um lugar escuro, assustador, e eu sou fraca potência, e eu  enfrentando monstros, e eu tendo que  dominar esses monstros para derrotá-los com discrição e  malandragem, ou o que quer. "

"Eu acho que ainda há um componente de que, o que for ... A razão que está acalmando ou excitando de alguma forma é que ele é baseado em um padrão que muitas pessoas compartilham. Qualquer um que passou por algo parecido quando estão muito jovem, em um momento de formação. "

Smith também lança luz sobre o seu tempo de trabalho na série Ex Deus e  pode ser demitido da Midway durante a crise do estúdio, "Fiquei decepcionado com as decisões que tomamos em Deus Ex: Invisible War. As coisas também foram  muito mal no meio do caminho [com a Área 51] ... Área 51 era apenas super-problemático desenvolvimento ".

"Foi uma organização muito grande. Era difícil fazer qualquer coisa. Ninguém estava realmente no  poder, eu acho. Depois que eu tinha ido embora - depois que eu fui demitido, francamente - todos os seus estúdios desligado. Uma coisa que não era o problema. Não foi isolado. "

Smith também respondeu a uma pergunta sobre a posição Dishonored como um único triplo-uma experiência em uma indústria repleta de continuações, e os ideais cansados, dizendo: "Isso é como um negativo trivial. Se eu fosse desanimado por isso, o que seria suicídio do meu pai ter feito para mim? Isso é quase um pontinho. "

"Eu estou começando a fazer o que estou animado. Raph e eu estamos emocionados sobre este jogo. É que é difícil de fazer coisas boas, por definição. Há sempre vai ser um pequeno subconjunto que consideramos "bom" ou "interessante", ea maior parte vai ser a média. "

"Mas não, eu não acho nada disso desanimador. Eu gostaria que tudo fosse mais livre para fazer as coisas que nós queremos. Desejo dinheiro caindo  do céu e o jogo de  todos financiado o sonho. Mas não, não é desanimador para mim. "

"Em todo lugar que olho eu vejo os jogos que eu quero jogar. Monaco, Dia Z, Red Dead Redemption, BioShock Infinite, Spelunky. Em todas as direções há um bom jogo. Eu nem tenho tempo para jogar todos os jogos bons em torno de mim agora. "

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates