sábado, 20 de outubro de 2012

DayZ Novas imagens , Chernarus Map


Hall disse que a equipe trabalhou para se certificar os interiores que  parecia "muito limpa", como a edição de "gore ou deterioração podem rapidamente ser exagerado."

"No geral, acreditamos que a experiência deve ter um estilo mais parecido com" The Road ", em vez de sangue por causa de sangue", ele disse. "Quando você encontrar sangue em Dayz, ele vai dizer algo e ter impacto. Na verdade, será mais provável devido à tragédia ou traição envolvendo um jogador humano. Desta forma, acreditamos que o que acontece nos assuntos mundiais, em vez de simplesmente adicionar alguns ônibus e sangue por toda parte.

"Nessas imagens a maior variedade de edifícios que agora têm interiores é exibida, a partir dos grandes edifícios de escritórios, para os hospitais, fábricas serralheria, através de pequenas casas. Certamente, acho que haverá alguns eventos interessantes que ocorrem as escadarias do Hospital e de edifícios de escritórios. "
O primeiro tiro mostra uma localização em um mapa criado Ivan Buchta e Martin Pezlar, os dois desenvolvedores Bohemia Interactive, que estão sendo realizadas na Grécia.

Martin e Buchta "realizou uma reformulação do mapa para adicionar novas áreas, arrumado erros acima, e reequilibrar a colocação de lagos, fontes, e tal."

Buchta, disse Hall, é um "grande fã de Dayz, eo arquiteto-chave por trás do mapa Chernarus original", e que a equipe está "animado para começar o mapa de volta para uso de todos."

Na próxima semana, a fase final da migração de dados será iniciada e novas screenshots demonstrando alguns "Take on veículos helicóptero portados," vai haver problemas. Isto lhe dará acesso Dayz player para "veículos a partir de helicópteros militares, de bombeiros, carros de polícia, e todos os veículos militares e civis de ArmA 2".









FIM!!!

1 comentários:

Blogger templates