quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Darksiders II: Abyssal Forge DLC de 30 outubro



Pacote de 10 dólaresdo Morte  com toda uma legião de monstruosidades mecanizadas para ferir seus adversários.

O último DLC para Darksiders II vai cair apenas no feriado da Morte. Editora THQ anunciou hoje Forge abissal continuará vivo no PC, PlayStation Network e Xbox Live em 30 de outubro, com um lançamento na PSN Europeia após um dia mais tarde.

O pacote de US $ 10 que THQ diz que é "sob medida para os mais competentes jogadores  de Darksiders II" traz a morte para as Terras de Sombra pantanosas. Lá ele vai superar duas novas masmorras e diversos tipos de inimigos novos na busca de novos segredos e tesouros cada vez mais interessantes.

Ah, sim, ele também vai tentar desligar o Forge homônimo abissal, uma criação infernal que tira poder do abismo para criar armas lendárias (ka-ching!). O único problema é a fundição de vida que foi passando-se por uma eternidade onde poucos passaram e nesse tempo construindo uma enorme legião Skynet com todos os estilos de inimigos para toda a criação.

Morte definitivamente vai ter que fazer algo sobre isso. Onde morte estará Bastante ocupado com  seu trabalho junto do apocalipse e tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates