quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Borderlands 2 vazamento de troféus da Campanha Sr. Torgue de DLC


O DLC da próxima temporada para Borderlands 2 parece ter vazado, e parece que ele será chamado Campanha Sr. Torgue de Carnage. Um detetive da NeoGAF viu três novos troféus para o add-on aparecer depois de um patch recente para a versão PlayStation 3 do jogo, tanto a palavra da  mesma maneira do capitão Scarlett e Booty de seu pirata que  saiu.

(É quase como se Gearbox quer cavar este material, de modo que se hyped para o conteúdo precoce, sem que elas tenham de fato nos mostrar alguma coisa ... Não podia ser.)

Os troféus de bronze e prata para o pacote são, respectivamente, entregues para completar uma missão chamada "Long Way to the Top" e todas as side quests, mas o troféu de ouro dá contexto um pouco mais: é concedido para a recolha de 10 fotos de Moxxi  de toda campanha da Carnificina.

Para quem não sabe, Moxxi originalmente estrelou seu próprio DLC para Borderlands os primeiro, Riot Underdome Mad Moxxi, e Torgue é uma marca popular de armas dentro do universo do jogo.

Enquanto não se sabe de preços para o conteúdo, o Sr. Torgue provavelmente vai seguir o Capitão Scarlett como a segunda entrada na passagem Borderlands 2 da temporada por  US $ 30, ou a la carte por R$ 10.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates