segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Assassins Creed 3 : Ubisoft Filme


Assassins Creed está sendo dado o tratamento filme, estrelado por um Michael Fassbender. Ubisoft acaba de anunciar que está em parceria com a New Regency para trazer a franquia para a tela grande.

Em um comunicado oficial, a Ubisoft confirmou que, "o desenvolvimento de um roteiro está começando imediatamente e o projeto está sendo rapidamente controlado como as peças criativas se unem, permitindo a Ubisoft para manter o controle dos principais elementos da direção criativa do filme. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. "

"A Ubisoft optou por fazer parceria com a New Regency, porque eles são um talento e cineasta empresa orientada, com a mesma mentalidade independente e criativa que temos em Fotos Ubisoft Motion", disse Jean-Julien Baronnet, chefe executivo.

Ele acrescentou, "trazendo a bordo de produção renomado New Regency e a expertise de distribuição, mantendo a nossa própria flexibilidade criativa e financeira, garante que Assassin Creed será um filme de alta qualidade que respeite a tradição e os fãs da franquia de jogos de vídeo."

"Nós queríamos fazer tudo o que podia para garantir os direitos de Assassins Creed, que a Ubisoft tem mantido com tal cuidado e qualidade ao longo dos anos", disse Brad Weston, presidente e executivo-chefe, a New Regency.

Enquanto isso, a última Assassins Creed 3 reboque se concentra em Desmond.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates