terça-feira, 18 de setembro de 2012

Prévia das Áreas de Mists of Pandaria - Selva de Krasarang


Ao longo da costa sul de Pandária, estende-se uma selva inóspita conhecida como Selva de Krasarang. Separada do idílico Vale dos Quatro Ventos por um enorme penhasco chamado Machado do Vento, a Selva abriga um grande número de aventureiros. Hoje nós vamos falar com Zach Owens, Designer de Missões Adjunto, sobre a Selva de Krasarang e os seus segredos sombrios.
P. Você pode nos dizer quais são seus três lugares favoritos, ou locais que os jogadores não podem deixar de visitar ao se aventurarem pela região?

A.  Só três?! Não vai ser fácil. As selvas de Krasarang são tão lindas quanto fatais. Eu me pego frequentemente encarando as árvores, observando o movimento, absorvendo os sons dos rios e da fauna local. Não demora muito até que a gente note as ruínas e outras coisas antigas há muito enterradas sob as árvores.

Primeiro, as Ruínas de Dojan na porção leste da área exibem uma coleção impressionante da arquitetura deixada pelos sanguinários mogus durante o ápice do seu poder. Tribos de mogus retornaram a esses locais ancestrais para procurar relíquias e armas abandonadas por seu império há muito decaído. É a partir dessas ruínas que os mogus conseguem atormentar e ameaçar os recém-chegados andarilhos do sol taurens da Grota do Trovão e o batalhão de sentinelas noctiélficas na Incursão. Será necessário um herói de verdade para evitar que as tropas da Horda e da Aliança não sejam aniquiladas antes mesmo de se estabelecerem.

Em segundo lugar, tem uma das minhas edificações preferidas de toda Pandária. Escondido na parte mais recôndita da selva está o imponente Templo da Garça Vermelha. Outrora um símbolo de esperança em Pandária, o templo agora está sob o cerco do Sha do Desespero. Os jogadores poderão lutar ao lado dos poderosos monges Garça Vermelha e de um jovem príncipe humano para libertar o Celestial Majestoso da encarnação do Desespero.

E por último, para os que gostam de pesca radical, o Cais dos Pescadores é o point do momento! Alguns dos maiores pescadores de Azeroth foram até esse local remoto, na parte sul de Krasarang. Lá, os jogadores vão encontrar alguns rostos familiares e novas lendas da pesca. Quer você seja um fã de pesca ou de aventura, há muito das duas coisas lá, com certeza.









P. E quanto à história, tem coisas importantes acontecendo por lá?

R. As histórias da Selva de Krasarang têm uma abordagem menos linear. Os jogadores viajando do leste para o oeste poderão enfrentar o Sha do Desespero ao mesmo tempo que ajudam a Horda e/ou a Aliança a enfrentar os perigos do local. Junto com algumas áreas menores de missões, os jogadores verão que a experiência da história na selva fará com que eles ajam como protagonistas, tornando-se um foco de esperança para a área.

A Selva de Krasarang tem uma história complexa, e não são só animais que se escondem sob as frondes das árvores. O local já serve de prisão para o Sha do Desespero há eras. Antes disso, era uma prisão criada e governada pelos antigos imperadores mogus, que guerreavam contra os monstros que eles mesmos criaram: os sauroks.

Há milhares de anos o Templo da Garça Vermelha está lá, servindo de testemunho da esperança do povo pandariano.

E quando os jogadores chegarem lá, verão o impacto dramático do que acontece quando aquele farol de esperança fraqueja. Os mogus retornaram às suas antigas moradas, buscando magia perdida e armas enterradas deixadas por seus ancestrais. Os sauroks saqueiam todos que se aproximam. Os pescadores de Marista são atormentados pelos hozens de Ungá Ingô. Até mesmo os terríveis mantídeos foram avistados a leste do Espinhaço da Serpente. E os monges da Garça Vermelha são atacados pelo Sha do Desespero e seus lacaios.

É em meio a isso tudo que um pequeno grupo de tropas da Horda e da Aliança chegou, atraído por promessas de cura e poder. Ao contrário da investida de Nazgrim e Taylor na Floresta de Jade, esses aventureiros não compartilham os mesmos objetivos e precisarão de toda a ajuda que os jogadores puderem dar para encontrarem um foco moral comum a todos.

Essa área também retoma a história dos amigos monges do Monastério de Tian, que persistem em sua busca pelo Mestre Oculto. Ken-Ken vasculhou o vento leste e encontrou o Bastião de Zhu, uma aldeia pandariana que serve como defesa contra os perigos da Selva de Krasarang. Mas esses bravos vigias sucumbiram ao Sha do Desespero, e Ken-Ken já não sabe mais o que fazer para alegrar esses pandarens tristonhos.

Ao seguir os ventos do sul, o poderoso e impulsivo Kang Tuscajado topou com forasteiros da Horda e da Aliança. Interrompendo sua busca pelo Mestre Oculto, Kang percebe que seu poderoso cajado é necessário para ajudar os estranhos a enfrentar um mogu maligno.

A Selva de Krasarang é um lugar extenso que tem muitos segredos. Quanto mais os jogadores explorarem, mais histórias e aventuras eles descobrirão.











P. Que raças e facções podemos esperar encontrar?

R. Krasarang é o lar de inúmeras raças que os jogadores provavelmente já terão encontrado na Floresta de Jade: os sanguinários e violentos sauroks, os brutais e dominadores mogus e o Sha do Desespero, que drena a vida e o ânimo. Os viajantes também verão Jinyus perto do grande rio da região e hozens piratas ao longo das ilhas do sul, em Ungá Ingô.

Mas é nessa área que a maioria dos jogadores irá travar contato com os mantídeos pela primeira vez. Batedores e vanguardeiros do enxame passaram pela grande muralha do Espinhaço da Serpente e estão se reunindo na parte oeste da selva.

Quanto a facções, os Celestiais Majestosos e os Pescadores andam precisando de ajuda de quaisquer aventureiros de alto nível dispostos a entrar na selva. Nas ilhas do sul, monges da Garça Vermelha lutam entre si, buscando a aprovação e a admiração do seu celestial. Você poderá testar suas habilidades contra esses devotos e, quem sabe, conquistar o respeito da garça vermelha.

No Cais dos Pescadores, você vai se divertir com a pesca radical! Os Pescadores procuram por jogadores dispostos a ajudá-los a pegar o maior peixe ou a afastar alguns perigos das lagoas. Não é fã de natação? Não se preocupe! Esses talentosos pescadores podem providenciar uma jangada para você boiar... por algum tempo.

Isso é tudo sobre a Selva de Krasarang. Da próxima vez nós nos aventuraremos nos altos picos do Monte Kun-Lai. Reúna seu equipamento de escalada e quanta sorte for possível, pois você irá enfrentar os hozens da montanha, hordas de yaungóis, iaques sujos e a própria encarnação da Ira!



















0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates