sábado, 8 de setembro de 2012

Fazendo as pazes


(TIBIA)Ultima semana, fornecemos uma informação incorreta sobre a elegibilidade de recompensa no evento Rise of Devovorga. Devido a um mal-entendido interno, afirmou que os personagens seriam capazes de reivindicar a recompensa se ​​eles causado dano a uma das encarnações ou Devovorga si mesma, mesmo que eles não estavam online quando o chefe eles atacaram foi morto.


No entanto, esta informação não estava correta como personagens que atacaram um chefe só poderia acessar a sala de recompensa se ​​eles estavam online no momento em que o monstro morreu. Muitos jogadores se baseou nas informações que nós fornecemos e seguiu nosso conselho apenas para encontrar-se incapaz de reivindicar a recompensa após a sua mundo do jogo tinha sucedido no evento. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para oferecer nossas mais sinceras desculpas por este incidente. É claro, nós não entregar informações incorretas intencionalmente. No entanto, ainda não você como é a nossa responsabilidade de fornecer informações confiáveis ​​e para evitar tais desentendimentos internos. Estamos verdadeiramente pena de causar-lhe decepção durante este evento.

A fim de fazer as pazes, vamos checar as possibilidades viáveis ​​para que todos os jogadores que confiaram em nós e participaram deste evento desfrutar as recompensas. Por isso, decidimos alargar a elegibilidade recompensa para todos os personagens que entraram um dos portais de nível restritas ou covil Devovorga antes de seu mundo de jogo conseguiu o evento. A fim de chegar à sala de recompensa que você tem que usar o portal significou para sua faixa de nível. Personagens com acesso a Vengoth também pode usar o portal no covil do Devovorga.

Esperamos para acalmar a sua decepção com esta solução. Observe, porém, que se trata de uma exceção que só está disponível neste momento. Você pode reivindicar suas recompensas até que o servidor salvar em 30 de setembro de 2012.

FONTE:http://www.tibia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates