quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Apresentando os Rankings do Modo Desafio



Fala galera,trouxe uma notícia ótima do WOW, a Hall da fama! confira abaixo:

E o mundo saberá seu nome
E você estará nos muros do hall da fama

Você se acha o mais ligeiro a percorrer masmorras? Os Modos de Desafio de Mists of Pandaria fornecem a oportunidade de colocar sua velocidade e espírito de equipe à prova. E se você quer saber em que rank você está comparado a outros jogadores do seu reino, você pode conferir os tempos mais rápidos acessando Ranking de Modo Desafios na seção de Comunidade.



Na seção do ranking, você pode conferir os tempos mais rápidos de cada masmorra e reino – até os milissegundos. Será listada cada classe do grupo e facção, com acesso fácil aos perfis individuais de personagens. Também existe a opção de filtrar por composição de grupo, e assim você pode escolher montar seu grupo da mesma maneira.

Se você está logado, o Ranking do Modo Desafio oferece rápido acesso à seção de Modo Desafio de sua guilda, onde você pode conferir os recordes obtidos pelos membros de sua guilda. Em um futuro próximo, vamos adicionar um ranking em nível regional, bem como uma seção de Modo Desafío no perfil do personagem, onde você poderá conferir suas maiores conquistas e medalhas.

O relógio está batendo, então, confira os Rankings do Modo Desafio agora mesmo!

Outras melhorias na página

Ao adicionar o Ranking do Modo Desafio, toda a seção de Comunidade foi refeita. Agora esta página garante fácil acesso a:


  • Rankings JxJ
  • Rankings do Modo Desafio
  • Casa de Leilões “web”
  • Busca de perfis de Personagens

Nos perfis de personagens, adicionamos uma seção de Mascotes e Montarias, para visualizar suas escolhas nas Batalhas de Mascotes.


Cada opinião importa. Se você gostou do que viu, ou tem alguma sugestão para ajustar o design dessas atualizações, adoraríamos ouvir! Conte-nos o que achou nos comentários abaixo. FALOWS

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates