terça-feira, 25 de setembro de 2012

A primeira hora de Mists of Pandaria

 Bom, hoje eu entrei no world of warcraft para jogar com o Pandaren, customizei meu char, entrei no game, e aquela entrada me deixou muito emocionado, a vila bastante grande, bastante gente jogando e muitos monk's hehe.
Fui andando pela vila e aprendendo novas habilidades e aumentando meu nível descobri que com pressa não se consegue nenhuma perfeição então decidi ir aos poucos e conseguir fazer as quests do começo, achei bastante legal os panda, quando eles come alguma coisa eles fecham a cara kkkk muito engraçado! Também as áreas de caça bastante legal, o monk ele bate na mão, mas você pode bater com o cetro o que é muito legal, e agora que o nível máximo é de 90, agora posso me aventurar a vontade em Azeroth, agora não sei se escolho Aliança ou Horda...
 Mas ai, o jogo melhorou bastante coisa e fez meu computador chegar a o grande 0 (ZERO) de FPS em uma area de tão cheia de detalhes que tinha, e detalhe, minhas configurações estavam no medium ! Então galerinha se você gostou do update e quer se aventurar por ai recomendo 100% a jogarem de monk, eles são bastante legal e poderosos, e isso ai até a próxima ! Fiquem com um vídeo :

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates