quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Resident Evil 6 chegará quarta-feira



A produtora Capcom e a distribuidora Neoplay anunciaram que anteciparão o lançamento do game Resident Evil 6 no Brasil para esta quinta-feira (4). O game, que terá legendas em português e será vendido por R$ 200 para PlayStation 3 e Xbox 360 tinha o dia 9 de outubro como data prevista de lançamento para o país.

Além do game, as coletâneas especiais Resident Evil 6 Archives e Resident Evil 6 Anthology também tiveram lançamento antecipado para o dia 4 de outubro. Elas serão vendidas por R$ 350.

A edição para o X360, chamada de Resident Evil 6 Archives, vem com o jogo, um DVD com o filme Resident Evil: Degeneração e vouchers que dão direito ao download gratuito de outro jogos da franquia, como Resident Evil 4 (em HD), Resident Evil 5 Gold Edition e Resident Evil Code: Veronica (em HD). Já a edição especial para PS3 se chama Resident Evil 6 Anthology e vem com o jogo e códigos para download dos clássicos Resident Evil Director's Cut, Resident Evil 2, Resident Evil 3, Resident Evil 4 (em HD) e "Resident Evil 5 Gold Edition", disponíveis na PlayStation Network.


Resident Evil 6 é um dos jogos mais aguardados do ano e mistura terror e ação, com muito tiro e confrontos contra zumbis, mutantes - os "J'avos" - e monstros assustadores criados pela ameaça biológica C-virus. O jogo tem três histórias protagonizadas por três personagens principais, Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Jake Muler, sendo que cada um deles está acompanhado por um parceiro.

Ao completar as três campanhas, o jogador terá acesso a uma nova história, protagonizada pela misteriosa espiã Ada Wong, que se destacou em Resident Evil 2 e Resident Evil 4. Há também o Agent Hunt, modo de jogo on-line em que o jogador assume o controle de algum dos vilões (zumbis ou J'avos) e invade campanhas de outros jogadores.


0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates