sexta-feira, 12 de outubro de 2012

The Last of Us Art Book


Dark Horse anunciou planos para lançar uma história em quadrinhos contando o passado de Ellie de The Last of Us, bem como um livro de arte o último de nós. Quatro minissérie questão The Last of Us: American Dreams vai mostrar que Ellie "cresceu em um mundo postpandemic, empurrados entre orfanatos militares em um dos últimos remanescentes zonas de quarentena e resignado com o fato de que, quando ela tem idade suficiente, ela vai ser canalizada para o exército ou para a esquerda para cuidar de si mesma, até que ela conhece uma menina mais velha determinado a encontrar um terceiro caminho para fora. "

American Dreams irá explorar "os primeiros passos" da viagem que leva Ellie para atender Joel e prepara o palco para a história de The Last of Us. Para saber mais sobre exatamente como American Dreams também vai contribuir para o enredo do jogo, falamos com o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, que vai estar escrevendo os quadrinhos junto com o co-escritor e artista Faith Erin Hicks.

"No começo eu estava muito relutante em fazer qualquer coisa como isto, apenas porque ainda estamos desenvolvendo o jogo", disse Druckmann. "Há muito a ser feito no jogo e que exige tanta energia que eu não quero ficar distraído por outra coisa. Ao mesmo tempo, eu não queria apenas entregar esses personagens e encontrar um escritor, encontrar um artista e fazer essa coisa e dizer que não é canônico. Se íamos fazer isso, nós queríamos fazer isto direito. "


A fim de fazer isso direito, Druckmann e sua equipe a certeza de que American Dreams vai ser uma experiência que ninguém  já jogou The Last of Us. "Eu queria ver uma história que pode ficar em sua própria, por isso, se você nunca jogou o jogo você ainda será capaz de ler esta banda desenhada e obter uma intrigante história com esses personagens", disse ele. "Ao mesmo tempo, se você ler este livro de banda desenhada e você joga o jogo, você deve obter maior profundidade, uma maior compreensão dos personagens e do mundo e que está acontecendo com eles. A outra coisa legal é que o trabalho na história em quadrinhos me ajudou a desenvolver mais o passado de Ellie. Porque nós não terminei o jogo ainda, temos sido capazes de tecer alguns desses tópicos para a história do jogo. Portanto, há certas partes como você joga o jogo, se você já leu o livro em quadrinhos, você vai entender o que Ellie está se referindo, ou ter uma compreensão mais profunda do que a fez tomar essa decisão. "

Druckmann nos disse que a equipe dado especial atenção para a história de fundo que já tinha elaborado para Ellie, antes adaptando-a a American Dreams. "A parte mais difícil foi" onde foi Ellie antes de todos esses acontecimentos do jogo? "Como foi sua personagem diferente? E depois tentar fazer essas diferenças ser uma grande parte desta história ", disse ele. "Nos traços largos que tipo de conhecia backstory, e então pegou um evento particular e disse 'vamos carne fora deste evento para a história." Assim como fazemos com o jogo, é muito character-driven. Essa é a jornada de Joel e Ellie, aqui nós temos os eventos de Ellie antes, mas vamos introduzir esse personagem Riley, que Ellie é muito atraído por razões que você verá na história nos quadrinhos. A relação que ela forma com esta outra garota estabelece alguns dos eventos que levam para dentro da história do jogo. "

No geral, Druckman diz que ele e Hicks voltada principalmente para os princípios de narrativa mesmo que a Naughty Dog segue para a criação de gráficos atraentes nos jogos. "Médiuns diferentes, obviamente, exigem a execução de escrita diferente, mas em um nível alto, eu não sei se eles são tão diferente de como nos aproximamos de contar histórias [em jogos], o que é que nós tentamos encontrar personagens que têm contradições interessantes dentro deles, ", disse. "Nós tentamos criar relacionamentos interessantes dentro personagens e os relacionamentos costumam levar a algum tipo de conflito pessoal ou conflito externo, de modo a configurar uma estrutura, um arco, uma viagem que esses personagens vão passar por isso irá mudar para sempre eles. Então, dessa forma, é muito muito mesmo, e é por isso que temos abordado a história em quadrinhos como queríamos contar uma outra história de Ellie, mostrar Ellie um ano antes dos eventos do jogo e mostrar uma viagem continuou ela que mudou ela, que a trouxe para mais perto do personagem que vemos no início do jogo. "

The Last of Us: American Dreams está programado para ser lançado na Primavera de 2013. Quanto à forma que se relaciona com o momento do jogo, Druckmann simplesmente disse: "Ambos estão saindo no mesmo ano. Isso é tudo que posso dizer neste momento. "Separadamente American Dreams, Dark Horse também vai lançar um último de nós livro de arte. O livro será lançado "em conjunto com o lançamento do jogo" e será uma capa dura de luxo "explorar os personagens, os seres humanos infectados, e do mundo intricada realizada do jogo."

Lembrando que, The Last of Us será lançado em 06/01/2013. Vocês podem fazer a compra  do jogo por  U$ 59,99 no site da GameStop.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates