quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Square Enix Divulga Lightning Returns FFXIII


A heroína de Final Fantasy XIII encerra sua saga com Lightning Returns: Final Fantasy XIII. E parece não ser apenas um Final Fantasy diferente, mas também para ser um dos títulos mais interessantes FF na memória recente.


Antes do lançamento oficial do jogo, havia sinais enormes que a Square Enix estava retornando para FFXIII. Muitos jogadores, não foram exatamente entusiasmados com a idéia. Então algo aconteceu: Square Enix mostrou conceito do jogo, e mostrou grande.

De acordo com os criadores do jogo, era necessário voltar para o mundo de Final Fantasy XIII, porque havia muitas pontas soltas que precisavam amarrar. De acordo com Lightning Returns Diretor Yuji Abe, todos os personagens ou estão sobrecarregados por culpa ou tem uma ferida emocional profundo.


Uma grande experiência é exatamente o que muitos fãs de Final Fantasy. Eles podem se sentir queimado em um título anterior ou talvez eles só querem algo novo e fresco. "A mudança para Lightning Returns: Final Fantasy XIII, para mim, não é muito dramático em termos das regras do jogo, mas eu acho que vai provar ser uma grande diferença em termos de como o jogo se sente", disse Abe. "Espero que esta mudança na forma como o jogo se sente irá trabalhar para fazer a ponte entre nós e os jogadores que têm crescido distante".

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates