terça-feira, 9 de outubro de 2012

Black Ops 2: Nuketown 2025 imagem disponibilizada


A Actvision disponibilizou a primeira imagem do mapa Nuketown 2025 do Call of Duty: Black Ops 2

Nuketown 2025 vai ser dada para todos que compraram a pré-order do jogo ou qualquer um que comprar o The Hardened ou Care Package edições especiais.



Além do mapa futuristico, a Activision anunciou também que qualquer pessoa que tenha comprado a pré-order do título terá acesso a um fim de semana XP duplo entre 16 de novembro e 18 para comemorar o lançamento do jogo.

Nuketown 2025 é uma versão futuristica do mapa original, Que teve sua primeira aparencia em Black Ops. Como é um dos menores mapas do jogo, o Nuketown original é baseado em um subúrbio EUA típica usada para demonstrar os efeitos de uma arma nuclear em uma área residencial, repleta de manequins.

O Nuketown 2025 atualizado ainda vai encorajar os combates de curto alcance que fez o original tão popular, mas foi re-imaginado em uma representação da "Casa Modelo do Futuro". Esta não é a única aparição que o mapa Nuketown vai fazer no jogo, porém, qualquer pessoa que compra o pacote de The Hardened, Care Package, ou Digital Deluxe  receberá o mapa bônus Nuketown Zombies para uso no modo Black Ops Zombies 2.

Call of Duty Black Ops 2 vai estar disponível no Xbox 360, PS3 e no PC no dia November 13, e no Wii U não tem dada confirmada ainda.

O mapa original me lembra muitas rodadas viciantes que eu nunca vou esquecer obrigado Actvision !

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates