segunda-feira, 1 de outubro de 2012

As Poções do Tibia serão reforçadas em 33%



Depois que lí isto pensei : o PvP vai ser demorado... confira abaixo:

Mais uma vez, a Combined Magical Winterberry sociedade está procurando stompers hábil para produzir um suco delicado para refinar algumas poções.
Exercite-se e ajudar com coleta e squishing winterberries durante o evento anual de outono vintage, que se realiza a partir de outubro 01-07, e novamente a partir de outubro 15-21.
Durante o evento, winterberries pode ser roubado de vários monstros. Pegar os frutos, encontrar o seu assistente mais próximo stomping baga para ser transportado para um local secreto, e mostrar suas habilidades pisa uma vez winterberries suficientes já foram entregues.

A fim de completar o processo de pisa todo, você pode precisar adicionar um pouco de açúcar ou água, às vezes, ou até mesmo ter de lidar com a berrypest. Basta perguntar Gruffy se precisar de alguma informação adicional.

Seu mundo será bem sucedido se as cargas suficientes de winterberries forem  produzidas energia suficiente para refinar temporariamente toda a saúde e poções de mana de seu mundo. Seu efeito será reforçado em 33% por 7 dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates